domingo, 9 de dezembro de 2007

Inspiração

Depois de ter a minha caixa de e-mail cheia de pedidos para voltar a escrever decidi "amandar" um novo post, pois vamos falar de inspiração.
Todas as pessoas têm uma fonte de rendimento uma inspiração divina, qual é a minha perguntam vocês?(Silencio no auditorio) E a minha resposta mantém-se nisto porque a minha inspiração é o designado "todo" "all" "tout" "tutti" "alles", deixa ca ver como hei de explicar, quando necessito inspiração para estudar penso no "L" uma personagem de um anime, se necessito inspiração para pintar utilizo o corpo feminino, para escrever ouço música etc.
São estas as minhas inspirações, que me fazem olhar com outra maneira de ver ir para além do problema e derrubar os obstacúlos que se metem á frente. Depois desta palestra o que tenho a dizer para vocês é "Have a Beautiful Life"

Um comentário:

Anônimo disse...

E um post novo?